TIRA LED TV SILVER JS-JP42DM082ED.007L IP-LE410983
JS-JP42DM082ED.007L
R72-42D04-010
808141T.30068.3P
thumb_up Garantia de 3 Anos
local_shipping Entregas em 24horas
thumb_up Empresa 100% Portuguesa
euro_symbol Utilizamos métodos de pagamento de confiança
build Não serão aceites devoluções de determinados artigos consultar (Política de Devoluções)
Descrição
- Barra de LED para TV SILVER 40; JS-JP42DM082ED.007L
- P/N; R72-42D04-010 808141T.30068.3P
- Info; Barra de led para televisores SILVER de 40"
- Tamanho (comprimento); 808mm
- Número de led; 8 LED por tira
- Cada lâmpada led tensão; 6V
- Compatibilidade; SILVER IP-LE410983
AVISO IMPORTANTE;
Antes de efetuar a compra é aconselhável conferir a marcação das tiras de LED com a marcação do produto no site. Às vezes, a marcação do produto pode não coincidir com a indicada nas barras, embora seja totalmente compatível, ou as TVs de um determinado modelo podem conter retroiluminação diferente entre si dependendo do lote de produção. Se tiver dúvidas sobre qual a iluminação que necessita, ligue para esclarecimentos e consulta.
Antes da venda, o desempenho de cada barra é verificado por um testador especial. Não é altamente recomendável verificar as linhas de LED com dispositivos não destinados diretamente para o efeito. Pode solicitar dispositivos para verificar a funcionalidade da retroiluminação LED na seção de equipamentos de diagnóstico. Antes de efetuar a compra aconselhamos sempre a desembalar o equipamento para verificar a marcação correta das barras.
Ficha informativa
Ficha informativa
- Preço Apresentado
- 1 KIT - 3 UNIDADES
- Tipo de Peça
- BACKLIGHT
- Modelo
- IP-LE410983
- Ecrã
- 40"
- Número de Leds
- 8 LED
- Comprimento
- 808mm
- Tensão
- 6V
- Aviso Importante
- AS BARRAS DE LEDS MUDAM CONSOANTE O LCD E NÃO COM O EQUIPAMENTO, QUANDO NECESSITAR DE UMA BARRA DE LED DEVERÁ DESEMBALR O LCD DO SEU EQUIPAMENTO E VERIFICAR NA BARRA DE LED CORRESPONDENTE A REFERÊNCIA DA MESMA.
- Informação
- A INSTALAÇÃO DO PRODUTO REQUER CONHECIMENTO TÉCNICO, EXPERIÊNCIA. É RECOMENDADO SER REALIZADO POR UM ESPECIALISTA. ACONSELHAMOS QUE SEJA EFETUADA A SUBSTITUIÇÃO DE TODAS AS BARRAS DE LED DO SEU EQUIPAMENTO.